PT   |  ES |   EN

|

Com o peso e distorção do stoner/hard rock, Surt lança novo single “Insecure”

A Surt é uma banda recifense de Rock Alternativo, com influências de Stoner e Hard Rock. Formada em 2018 por Alisson Dênis (baixo), André Coelho (guitarra), Dimitria Lins (voz), Matheus Araújo (guitarra) e Raone Ferreira (bateria). Agora, com nova formação, a banda acaba de lançar o single “Insecure” em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

Musicalmente, o novo trabalho traz uma nova cara para a banda. Com guitarras oitavadas que se transformam quase em sintetizadores, riff quebrado e ao mesmo tempo dançante e timbres que apontam para o momento atual do grupo.

O Single foi gravado no Estúdio Pólvora (Recife), com produção, gravação e mixagem feita por Mathias Severien (Desalma). A masterização ficou por conta de Adriano Duprat e a identidade visual foi criada pelo baterista da banda Raone Ferreira.

 

- Publicidade -

Confira “Insecure”: https://song.link/s/4m0OiI3MC1r60ahBCqYI29

 

SOBRE A BANDA

Formada em 2018, a Surt é uma banda recifense de Rock Alternativo, com influências de Stoner e Hard Rock. Formada por Alisson Dênis (baixo), André Coelho (guitarra), Dimitria Lins (voz), Matheus Araújo (guitarra) e Raone Ferreira (bateria). Em atividade desde 2018, já se apresentou em vários festivais locais como o Stoned Festival

Além de “Insecure”, a Surt já lançou um Ep homônimo (2018) e se prepara para lançar um novo Ep chamado “Inside” (2021). A mudança entre o primeiro e o segundo trabalho mostra que a banda tem muito mais para mostrar.

 

Fonte: Collapse Agency

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.