PT   |  ES |   EN

|

Banda goiana GASP lança clipe “Your Time is Over”

Após chamar atenção com o primeiro single, “War You Choose to Love Me but You Know I Will Die”, o quarteto goiano GASP anuncia seu EP de estreia “Egg White & Sugar” com a faixa inédita “Your Time is Over”. O lançamento acompanha um clipe que reflete sobre o passado ao mesmo tempo que mira o futuro e abre as portas para a nova fase do grupo em 2021. 

 

Assista a “Your Time is Over”: 

Ouça “Your Time is Over”: https://smarturl.it/YourTimeIsOver 

- Publicidade -

 

A faixa foi gravada e produzida no UP Music Studios e no Coruja Estúdio, em Goiânia, por Braz Torres Neme, Augusto “Chita” e Rodrigo Andrade – integrantes do Hellbenders, ícones do novo stoner rock nacional. Eles assinam a produção ao lado da banda. Em “Your Time is Over”, GASP sintoniza referências de Royal Blood, Queens of the Stone Age e Nirvana, mesclando três gerações diferentes.

 

“Essa foi a primeira música que a GASP fez junto e fala sobre como você utiliza o seu tempo na Terra e como você será lembrado pelas próximas gerações. Você está deixando algo pra eles? Você está vivendo sua vida da forma como gostaria?”, questiona o vocalista e guitarrista Gustavo Garcia. Além dele, completam o grupo Gabriel Cabral (guitarra), Lucas Tomé (baixo) e Matheus Alves Avelar (bateria).

 

Uma abordagem melódica e, ao mesmo tempo, de peso está no DNA do projeto, que se lançou com o single “War You Choose to Love Me but You Know I Will Die” em 2019. 

 

“Your Time is Over” é mais um gostinho do EP “Egg White & Sugar”, a ser lançado em 2021. Enquanto isso, é possível ouvir a nova faixa nas plataformas de streaming e o clipe, no YouTube.

 

 

 

Fonte: Nathália Pandeló Corrêa

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.