PT   |  ES |   EN

|

Natacha Silva conquista título na Brasil Fitness Show

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo sarado e com curvas que deixam qualquer marmanjo babando, a musa fitness Natacha Silva vem encantando durante a quarentena nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

Natacha Silva é atleta fitness e disputou na última semana uma competição de fisiculturismo chamada Brasil Fitness Show, onde conquistou o título na categoria Top 1 Woman Angel. Sobre essas conquistas, a musa fitness relatou como foi a emoção de levantar esse troféu.

“Depois de um longo caminho percorrido devemos sempre parar e agradecer até onde conseguimos chegar, enquanto reunimos forças para continuar lutando”, declarou em postagem nas redes sociais a nova campeã do BFS, que vai continuar com sua rotina de treinos pesados para as próximas competições.

Impossível não ficar completamente encantado com tanto beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios e também nas suas publicações fazendo musculação diariamente.

- Publicidade -

A musa fitness Natacha Silva faz bastante sucesso nas redes sociais sempre mostrando sua ótima forma com cliques exaltando seu corpo perfeito para os seus seguidores. Para acompanhar mais sobre essa beldade basta seguir ela no seu instagram @natacha_silvaa, onde ela possui mais de 14 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.