PT   |  ES |   EN

|

Musa do Flamengo, Aline Luic começa affair com a sensação do funk DJ Buarque

Surgiram rumores que a modelo e musa do Flamengo, Aline Luic, começou um affair com a sensação do funk DJ Buarque nos últimos dias. Os dois se conheceram na noite do Rio de Janeiro, numa casa de show chamada “Nova Ilha” no último sábado (21) e começaram a trocar mensagens para se conhecerem melhor.

“Já conhecia o DJ Buarque em outro evento na Barra, porém foi nesse último sábado em outra casa de show, que tivemos a chance de conversar, trocamos telefones e estamos conversando para nos conhecer melhor”, disse Aline Luic, que é ex-affair de Mc Jerry Smith.

DJ Buarque está em alta no momento e em tempos de isolamento social precisou se reinventar para não ficara parado com as agendas de shows paralisada durante a pandemia. O funkeiro precisou inovar e investiu no digital para fazer suas apresentações tornando-se um sucesso esse ano.

Enquanto isso, nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de cliques ousados mostrando seu corpo sarado. Para poder acompanhar mais sobre a Aline Luic, basta seguir ela no seu Instagram @aline_luic, onde já possui mais de 37 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.