PT   |  ES |   EN

|

Cantora Isabella Bretz lança disco “Retalho de Mundo”

A cantora e compositora mineira Isabella Bretz acaba de lançar seu mais novo disco, “Retalho de Mundo”. O trabalho foi viabilizado por um financiamento coletivo diferente: a Operação Escambo, que envolveu mais de 30 músicos e uma troca de serviços que possibilitou a gravação. O álbum está disponível nas plataformas.

Foram seis anos entre as primeiras ideias e o lançamento, o que possibilitou à artista amadurecer as canções que abordam temáticas diversas, como um rio que teme a morte ao se aproximar do oceano (“O Rio e o Medo”); uma cidade que entra em guerra porque todos os seus cidadãos competem para ver quem sofre mais, quem é mais sugado pela sociedade, com um fim inesperado (“A Revolta”); o paradoxo entre sermos seres tão pequenos nesse universo e, ainda assim, infinitos (“Faísca de pó”); os conflitos da relação de pais e filhos em meio ao amor, proteção e busca por liberdade (“Oferenda”); a completa rede de pensamentos que se forma em nossas mentes em várias camadas, por vezes nos fazendo querer desligá-la (“Alguém me ensina”); a consciência do desejo e do amor (“Gente que passa”), o desprendimento da realidade, em alguns momentos necessário (“Devaneio”) e mais.

Essas músicas foram parte de um processo interno muito importante pra mim e acho que podem ajudar outras pessoas. Podem trazer um pequeno conforto nesse momento histórico tão complicado, desafiante, desanimador. Compartilhar esse disco é como oferecer o abraço que não posso dar agora”, resume.

Ouça “Retalho de Mundo”:

- Publicidade -

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.