PT   |  ES |   EN

|

LIBRA começa projeto colaborativo com single “Freak Show”

Zeh Monstro, conhecido por projetos como Name The Band, Holy Tree e Borderlinerz, inicia seu trabalho solo com uma roupagem bem diferente de tudo que fez – e até do conceito de um projeto solo. Em LIBRA,  ele fará parcerias musicais femininas, com canções em dueto que se tornarão um EP. A primeira faixa, “Freak Show”, está disponível em todas as plataformas de música digital.

Zeh mora em Los Angeles há 6 anos, e desde então a sonoridade californiana começou a influenciar seu trabalho, seja com a Name The Band ou com artistas que acompanha, como Kate Clover. As experiências da estrada e dos palcos se tornaram uma série de duetos, iniciados com Lily Waters no indie lo-fi do primeiro single, que fala sobre encontros e desencontros nas noites de Hollywood.

Inspiradas por The Kills, White Stripes e o disco conjunto de Billie Joe Armstrong e Norah Jones, as gravações foram remotas e operadas pelo produtor Al Sgro, que também mixou o single em seu estúdio The Chalet. Este é um lançamento do selo Farrapo disponível em todas as plataformas de música digital.

Ouça “Freak Show”: https://smarturl.it/FreakShowSingle

- Publicidade -

Fonte: Daniel Pandeló Corrêa

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.