PT   |  ES |   EN

|

Depois do hit ‘Figurinha’, Douglas e Vinícius lançam ‘Volume 3’

Com a faixa ‘Figurinha’ há 3 semanas em terceiro lugar da playlist TOP 50 Brasil do Spotify e entre as 200 mais tocadas do mundo pela mesma plataforma, Douglas e Vinícius lançam mais uma faixa do projeto ‘Ao Vivo no Golfe Estate’, agora é a vez de ‘Volume 3’ estrear nas plataformas digitais, Youtube e rádios de todos o Brasil. A faixa estará disponível na sexta feira, a partir da meia noite, nos aplicativos de música e, a partir das 11h, o videoclipe poderá ser conferido no canal oficial da dupla no Youtube.

Link do canal de Douglas e Vinícius: https://www.youtube.com/douglasevinicius Link da faixa em todas as plataformas:

Além de ser o oitavo lançamento do projeto, ‘Volume 3’ é composta por Douglas  e conta uma história real vivida por ele, Segundo o cantor “dei carona para minha melhor amiga, após um show nosso, e estávamos comemorando o aniversário dela. Quando percebemos, estavam parados dentro do carro conversando e pintou um clima, logo depois do som diminuir para o volume 3. Me inspirei nessa história para compor e dar o título dessa nova canção”. Toda essa história está descrita nos versos da canção, que teve seu videoclipe extraído da gravação do DVD em Poços de Calda/MG, no ano de 2019.

Douglas e Vinícius são donos do hit ‘Figurinha’, que tem participação de Mc Bruninho, e está em terceiro lugar entre as músicas mais ouvidas do Brasil, na playlist TOP 50 do Spotify e, também, entre as 200 mais tocadas no mundo na mesma plataforma. Além de estrear recentemente na ‘TOP 200 Portugal’, a dupla também está presente em diversas outras playlists dos aplicativos de música, um marco comemorado por eles “estar há 3 semanas em 3º lugar das mais ouvidas no Brasil já é uma alegria enorme. Mas quando ficamos sabendo que também estamos entre as 200 canções mais tocadas do mundo e entre as 200 mais tocadas de Portugal no Spotify foi uma surpresa e uma realização. Nossa música está quebrando barreiras e atravessando oceanos. Isso não tem preço” conta Vinícius. O clipe de figurinha se aproxima de 100 milhões de visualizações no Youtube, e pode ser conferido através do link: https://www.youtube.com/watch?v=7xc6hgm83SU.

- Publicidade -

‘Volume 3’ estará disponível a partir da meia noite em todas as plataformas digitais e amanhã (20) o videoclipe poderá ser assistido no canal oficial da dupla no Youtube. Link do canal: https://www.youtube.com/douglasevinicius.

Fonte: juliana Sagnori

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.