PT   |  ES |   EN

|

Diamante fit abre o jogo e revela 2 treinos diários e apenas um dia de descanso

Uma pequena notável chama muito a atenção pelas redes sociais, com codinome de Diamante Fit, a beldade de apenas 1,52 de altura vem se tornando referência e conquistando muitos seguidores.

Nascida em Manaus e atualmente morando em Porto Alegre, a musa conta que sua rotina de treino é de duas vezes por dia além de uma dieta extremamente regrada.

O resultado é visível um dos shapes mais incríveis da internet. Agora essa visibilidade conquistada principalmente pela sua conta no Instagram @diamantefitofc tem surgido outras possibilidade, como já está no radar da beldade um convite para ser musa de uma grande escola de samba de São Paulo algo que ela ainda não confirma mais também não descarta, afinal de contas no sangue rola uma veia com o carnaval já que sua mãe já foi passista no passado.

Segundo sua assessoria o aceite do convite está mais pela confirmação do evento do que uma decisão a ser tomada. Com toda certeza será de muita importância já que Diamante Fit é uma mulher que inspira muitas outras e mostrar seu charme e beleza no carnaval iria contribuir com essa projeção, vale a pena aguardar e acompanhar os próximos passos.

- Publicidade -

Fonte: Inova Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.