PT   |  ES |   EN

|

Atriz Nil Ferreira se reinventa durante a pandemia e se consolida como digital influencer

Ela encanta a todos com seu talento, simpatia e beleza. Estamos falando da atriz Nil Ferreira que consolida cada vez mais sua carreira como digital influencer. A beldade que já teve várias aparições em obras na televisão.

Nil Ferreira já teve aparições no quadro “Emergente como a gente” da Rede Record e estava gravando um quadro chamado “Se joga” da Rede Globo e devido a pandemia, as gravações foram suspensas.

Por causa disso, a atriz teve que se reinventar durante a quarentena e se tornou uma digital influencer mais assídua nas redes sociais dando dicas sobre looks, e exibindo sua rotina de treinos e trabalhos. Além de também abrir uma loja online, onde comercializa bolsa, acessórios e looks.

Neste ano, Nil Ferreira também aproveitou para mudar seu shape e sua evolução foi acompanhada pelo seus mais de 82 mil seguidores.

- Publicidade -

Nas redes sociais, a beldade sempre exibe seu belo shape e suas novidades. Para poder acompanhar mais sobre a Nil Ferreira, basta seguir ela no seu Instagram @nilferreiraoficial.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.