PT   |  ES |   EN

|

Menos é Mais grava audiovisual em Brasília com participações de Dilsinho e Xande de Pilares

Crias de Brasília, o Grupo Menos é Mais vai homenagear sua cidade Natal e capital do Brasil em seu primeiro álbum de músicas inéditas, intitulado ‘Plano Piloto’. Com lançamento marcado para o próximo dia 26 de novembro, a mais nova produção dos pagodeiros traz na data o primeiro EP, com 6 faixas, participações especiais e um visual incrível: o Estádio Mané Garrincha.

Com participação especial de Dilsinho na faixa ‘Coração Chorando’, e Xande de Pilares em ‘Ela É Pagodeira’, a gravação do audiovisual aconteceu no Estádio Nacional, no centro de Brasília. Na mesma região, há quatro anos atrás, surgia o pagode dos meninos que, em pouco tempo, atingiu números impressionantes na internet: 642 milhões de visualizações no YouTube e 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

“Poder levar o pagode da capital para outras regiões do Brasil é um prazer enorme pra gente. Temos orgulho da nossa cidade. Colocar no Brasília no topo é importante para mostrar que o pagode é de todo lugar” disse o vocalista Duzão.

Recentemente, o grupo divulgou uma das faixas do novo projeto, a canção ‘Adorei’, junto de videoclipe, protagonizado pelos músicos e, também, pelos atores Kiki Vaz e Leandro Castro. No Youtube, o vídeo já alcançou 2,5 milhões de views.

- Publicidade -

Para a gravação, o grupo escolheu um figurino na mesma paleta de cores e com estampas de pontos turísticos de Brasília, as mesmas que também estarão na capa do álbum. O primeiro compilado de ‘Plano Piloto’ estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 26 de novembro, às 21h.

 

EP 1 – Plano Piloto

1 – Adorei (Compositores: Miltinho/ Anderson Luna/ Leandro Lobo)

2 – Coração Chorando (Feat. Dilsinho) (Compositores: Rodrigo Oliveira/ Cleitinho Persona/ Elizeu Henrique)

3 – Uber (Compositores: Claudemir/ Diney/ Alan)

4 – Quase 3 Semanas (Compositores: Braga/ Marcio Alexandre/ André Lemos)

5 – Drama (Compositores: Rodrigo Oliveira/ Cleitinho Persona/ Eliseu Henrique)

6 – Ela é Pagodeira (Feat. Xande de Pilares) (Compositores: Diney/ Cleitinho Persona)

Fonte: juliana Sagnori

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.