PT   |  ES |   EN

|

Jona Poeta faz reflexão pop sobre arrependimentos e se despedir do passado no single “Nome na Lista”

Após dialogar com o passado no single “Beijos sem sabor”, o cantor e compositor Jona Poeta revela o próximo capítulo da narrativa de seu primeiro EP com a inédita “Nome na Lista”. Se entregando nas canções como quem abre as páginas da própria história, o artista olha para o futuro após a despedida de um relacionamento. A nova música já está disponível nas plataformas de streaming.

Ouça “Nome na Lista”: https://smarturl.it/NomeNaLista

Se em “Beijos sem Sabor” Jona imagina uma conversa com o ex e expõe dúvidas, questões e argumentos que o narrador teria com quem já não está mais na sua vida, em “Nome na Lista” ele abraça o ônus e o bônus da decisão de encerrar o relacionamento. O outro, já arrependido, encontra Jona em outro lugar, com uma vida nova e com suas lacunas preenchidas.

Embora traga uma intensa reflexão pessoal, “Nome na Lista” mostra o potencial pop e radiofônico de “Soltei”, EP de estreia de Jona Poeta. As canções narram uma despedida, que vai do momento inicial de desapego (“Soltei”) ao amor próprio (“Meu couro”), passando por empatia (“Catarse”) e arrependimentos (“Nome na lista”). Jona convida o ouvinte a revisitar esse relacionamento com muita sinceridade e vulnerabilidade.

- Publicidade -

“Esse single traz elementos que estavam presentes nas outras faixas, mas culmina em uma narrativa que é abrangente pois a grande maioria do público já viveu a experiência de alguém se arrepender de nos perder. É uma música com alto astral, letra forte e concebida para engajar todos os públicos”, adianta.

Ao lado da produtora musical Dandara Manoela, Jona Poeta deu vida a canções onde reflete sobre amores, despedidas, recomeços e sua identidade enquanto homem LGBTQ+. O EP “Soltei” será lançado em breve e é um retrato desse salto no desconhecido. Enquanto isso, é possível ouvir “Nome na lista” nas principais plataformas de música.

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.