PT   |  ES |   EN

|

Em menos de um mês, MC Princesa alcança TOP1 da plataforma OnlyFans

A modelo, musa, Youtuber e digital influencer, MC Princesa é um fenômeno por onde passa e dessa vez ela está arrasando na plataforma de fotos sensuais Only Fans. Um mês após abrir sua conta, a beldade já dominou o TOP 1 da plataforma. Seus assinantes garantem que a gata é a sexy symbol mais querida do momento e não é à toa que está no TOP 1 entre todos os criadores de conteúdo da plataforma.

Essa marca foi muito comemorada pela MC Princesa, que também faz muito sucesso como Youtuber com aproximadamente 750 mil inscritos em seu canal. Na última semana a teve sua conta com 690 mil seguidores no Instagram hackeada e ela teve que recomeçar do zero. Ela criou uma nova conta e em poucos dias já possui 35 mil seguidores no perfil @princesadogolpe.

MC Princesa alertou os amigos para se unirem e avisar as outras pessoas sobre o ocorrido para divulgar sua nova conta. “Fiquei muito chocada ao ver que hackearam minha conta no Instagram. Agora é recomeçar e conto o apoio de todos”, avisou a gata que faz um enorme sucesso com os seus cliques sempre usando biquíni em lugares paradisíacos sempre exibindo seu shape perfeito.

Para acessar o OnlyFans da MC Princesa basta acessar esse link: https://onlyfans.com/mcprincesa

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.