PT   |  ES |   EN

|

Natália Vasconcelos muda rumo de sua carreira e mira ser digital influencer

Após passar algumas semanas ausente das redes sociais para refletir sobre o rumo da sua carreira, Natália Vasconcelos revelou que pretende mudar o rumo de sua carreira como modelo e mirar apenas em se tornar uma digital influencer muito influente.

Inclusive a loira afirmou que está trabalhando com um master coach de carreiras, que está orientando os novos passos da carreira de Natália. Num primeiro momento, a beldade disse que visa a obtenção de novos parceiros.

“Primeiramente quero agradecer ao master coach, Talison Carvalho, que está me ajudando muito nessa minha mudança. Estou adorando essa nova fase, pois até então eu não realizava o trabalho de uma digital influencer e agora estou em busca de novos parceiros para me dedicar ainda mais a essa nova rotina, pois antes visava apenas trabalhos como modelo. Espero que dê certo esse novo rumo que escolhi para minha carreira”, disse.

Ainda sobre essa nova fase na vida, Natália afirmou que a quantidade de mulheres que seguem ela influenciou na decisão. “Descobri que 52% dos meus mais de 100 mil seguidores são mulheres e isso pesou na minha decisão de me tornar uma influenciadora. Quero influenciar as minhas seguidoras com dicas de moda e maquiagem”, revelou a loira, que pode ser acompanhada pelo seu Instagram @eu_nataliavasconcelos, onde possui 102 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.