PT   |  ES |   EN

|

Priscila Kimura se revolta com sentença inédita de “estupro culposo” em caso de Mariana Ferrer

A capa da Sexy, musa, modelo e influencer Priscila Kimura se manifestou nas redes sociais para criticar a decisão da justiça após a sentença inédita de “estupro culposo” para o empresário André de Camargo Aranha, acusado pela influencer Mariana Ferrer por estupro.

De acordo com o The Intercept, André foi inocentado em setembro deste ano, já que o crime não é previsto por lei. A vítima ainda foi humilhada pelo advogado do acusado, que exibiu fotos dela insinuando que ela teria provocado o ato criminoso e isso revoltou Priscila Kimura que publicou um desabafo sobre o caso em seu Instagram e também revelou um novo ensaio sensual pelas lentes do fotógrafo Ernesto Eilers.

“‘Somos netas de todas as bruxas que vocês não conseguiram queimar. Sou Sexy Model, moderora de conteúdos adultos, modelo stripper, trabalho sim com meu corpo, com minha beleza, com minha imagem! E tenho muito orgulho disso! Tenho uma vida pessoal, família que me ama, me aceita e me respeita pelas minhas escolhas! Aos que nao me aceitam/respeitam. minha importância é ZERO! Pois tenho o amor dos que realmente importam na minha vida”, disparou a gata japonesa sobre a polêmica do “estupro culposo”.

“Uso e abuso da minha sedução e sensualidade, gosto mesmo de me aparecer, de me amostrar, de exibir as curvas do meu corpo, com peças minúsculas! E isso de forma algumar quer dizer que estou aqui pedindo desrespeito e/ou tampouco para ser estrupada! Me poupe! Te poupes! Nos poupe! Aguentaaaa macharada escrota! Mulheres! Independente de suas atividades, vamos nos juntar nessa e nos unir todas contra essa hipocrisia chamada justiça!”, acresentou na sua publicação.

- Publicidade -

Fotos: Ernesto Eilers

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.