PT   |  ES |   EN

|

Alexandre Z antecipa segundo álbum com single e clipe “Filhos de Carnaval”

Mesclando guitarras suingadas guiadas por uma percussão e beats marcantes, o duo carioca Alexandre Z canta a saudade da festa mais brasileira por excelência no single “Filhos de Carnaval”. A canção faz parte de uma série de lançamentos do projeto, que integrarão seu álbum “Sempre Mandando Bem”, e já está disponível para streaming. A novidade acompanha um webclipe todo realizado com contribuições dos fãs com vídeos de stories.

Assista a “Filhos de Carnaval”: https://youtu.be/hI1eCmuXxAw
Ouça “Filhos de Carnaval”: https://smarturl.it/FilhosDeCarnaval

O duo formado por Z e Filipito está revelando uma nova sonoridade ao longo do segundo semestre de 2020. “Filhos de Carnaval” se une “Boca”, “Vem Ver”, “As coisas que nem lembro” e “Domingo”, disponibilizadas mensalmente e que estão na tracklist do próximo disco. A nova faixa resgata uma época aparentemente longínqua em que era possível olhar o bloco passar, sob o prisma da nostalgia pelos dias de felicidade e folia.

Alexandre Z se formou como duo em 2017 e lançou o álbum de estreia “Ninguém Pode me Parar” em 2019, estabelecendo sua identificação com o “indie acessível”, pé no chão. Ainda naquele ano, os músicos começaram a produzir o que se tornararia seu EP “Descolado”, lançado em fevereiro de 2020. O título era um indicativo de um desprendimento total do que já haviam feito e também do que viria a seguir.

- Publicidade -

Agora, sua sonoridade ganha outros contornos e mostra uma identidade que abarca mais influências da música brasileira sem perder um apelo pop. “‘Filhos de Carnaval’ é uma das músicas mais expressivas para demonstrar esse novo conceito que a banda vem querendo seguir”, adiantam os músicos.

O novo álbum, “Sempre Mandando Bem”, resgata o lado solar das composições, mesclando beats e percussões em uma roupagem ainda inédita até aqui no trabalho de Alexandre Z – o “indie tropical”, batizando esse estilo único criado pelo duo em parceria com o produtor artístico Yuri Falcão e cuja sonoridade já pode ser conhecida nas faixas reveladas. “Filhos de Carnaval” é a quinta parte das canções do novo disco, e já está disponível nas plataformas de streaming.

Assista a “Filhos de Carnaval”: https://youtu.be/hI1eCmuXxAw

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.