PT   |  ES |   EN

|

MAX lança remix de Steve Aoki para “Blueberry Eyes”, sua parceria com SUGA (BTS)

O americano MAX lançou recentemente “Colour Vision”, seu terceiro disco, com um single romântico e envolvente em parceria com SUGA, membro da sensação mundial BTS. “Blueberry Eyes” faz uma ponte entre o pop alternativo e moderno de MAX com as rimas que unem hip hop e k-pop de SUGA. O resultado foi um single que estreou em primeiro lugar em 62 países e que acumulou mais de 10 milhões de reproduções em todos os aplicativos de música em menos de 24h. Agora o single ganha uma nova roupagem nas mãos do produtor musical Steve Aoki. A track está disponível em todas as plataformas de música digital.

“Steve é um grande amigo. Sabendo do seu carinho e respeito tanto pelo SUGA quanto pelo BTS, achei que seria perfeito chamar ele para trazer seu tempero para a faixa”, conta MAX, que já havia colaborado com SUGA na faixa “Burn It”, do recente “D-2”, álbum do projeto Agust D.

Com parcerias com artistas como Noah Cyrus, Lil Uzi Vert e Ty Dolla Sign, MAX começou sua discografia com o álbum “NWL” (2015) e se consolidou com “Hell’s Kitchen Angel” (2016), que acumulou mais de 1,2 bilhão de reproduções e incluía o sucesso três vezes platinado “Lights Down Low”.

Ampliando as fronteiras da sonoridade do artista com parcerias como “Working for the Weekend” com bbno$, “Missed Calls” com Hayley Kiyoko, “Checklist” com Chromeo e o sucesso (certificado como single de ouro) “Love Me Less” com Quinn XCII, “Colour Vision” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

- Publicidade -


Assista ao clipe do remix:

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.