PT   |  ES |   EN

|

Talokudo é a nova revelação do humor brasileiro

Do interior do Rio grande do norte eis que surge um novo humorista para alegrar o nosso povo brasileiro. Antonio Edson oliveira dos Santos, mais conhecido como Talokudo Esta dando o que falar na internet. Talokudo nasceu na cidade de Mossoró no RN, e faz suas palhaçadas desde a época da escola. Em sua carreira artística ele já foi desenhista, músico e até professor de capoeira, mas se encontrou de verdade na comédia, fazendo as pessoas sorrirem.


O Talokudo faz vídeos para as redes sociais desde 2014, mas virou humorista apenas em 2016 quando participou do programa Legendários da rede record em um quadro chamado canjica show, onde vários artistas mostram o seu talento e quem os jurados não gostarem é atirado em uma panela de canjica, o humorista Talokudo foi aplaudido pelos cinco jurados e recebeu nota máxima vencendo o concurso.


Mas essa não é a única vitória do humorista em rede nacional, neste ano de 2020 em meio a pandemia o Talokudo participa do quadro Gonga lá gonga do programa caldeirão do Huck da rede globo, e mais uma vez recebe nota máxima dos jurados levando o troféu para casa.


Foi durante esta pandemia que o Talokudo ganhou mais espaço no cenário humorístico brasileiro, após criar uma série online de nome “é dando que se recebe” com alguns personagens retratando o cotidiano das pessoas. O intuito dessa novela online publicada em suas redes sociais era fazer com que as pessoas sorrirem mais nesta quarentena, pois o mundo inteiro está triste, disse o humorista Talokudo.

- Publicidade -

“Com o isolamento as pessoas estão trancadas dentro de casa e tem muita notícia ruim na internet, então eu vou ser a diferença, eu vou ser a notícia boa na vida delas.”

E daí se iniciou um projeto de publicar um vídeo por dia em suas redes sociais as nove da manhã, para que os seus seguidores começassem o dia sorrindo. E funcionou, hoje o Talokudo se aproxima da marca dos dois milhões de seguidores nas redes sociais, TikTok, instagram e Youtube.

Fonte: Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.