Celebs | Victor Mus lança single “Cheiro de Pão” gravado ao vivo no Circo Voador
Topo
Por Build Up Media / Publicado quinta-feira, 05 nov 2020 14:33

Victor Mus lança single “Cheiro de Pão” gravado ao vivo no Circo Voador

americanas.com.br

O cantor e compositor carioca Victor Mus celebra as coisas boas da vida no novo single e clipe “Cheiro de Pão”. Gravada ao vivo no Circo Voador durante um dos últimos shows do artista em 2020, a música é inédita na sua discografia e convida a brindar momentos de intensa entrega emocional – tal qual sua apresentação em um dos palcos mais tradicionais do país. A canção chega às plataformas de streaming e ganha um vídeo, já disponível no canal oficial do cantor.

Assista a “Cheiro de Pão”: https://youtu.be/ZBSIgf-BlBI
Ouça “Cheiro de Pão”: https://smarturl.it/CheiroDePaoCirco

Victor Mus foi atração do Circo Voador em janeiro, abrindo o show de Vanessa da Mata. Ele divulgava o EP “Meus Nós”, lançado no final de 2019, e ela trabalhava o repertório do álbum “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”. O convite partiu da própria Vanessa, que descobriu Victor no Spotify, se encantou e decidiu convidá-lo. A artista encontrou um paralelo no trabalho de ambos – entre o verso “passarinho gosta mais de céu que gaiola”, da faixa “Porto Seguro”, com “Passarinhos”, sucesso de da Mata com Emicida.

“Cheiro de Pão” é uma música de letra simples e curta, mas que valoriza as coisas boas e importantes que se esquece no dia-a-dia – um tema constante na obra de Victor. A composição mistura uma veia pop com uma pegada rock e bastante percussão, guiada pelo riff. Pela interação com o público que surgiu a partir das apresentações ao vivo, Mus optou por aguardar a oportunidade perfeita para gravar “Cheiro de Pão” de forma a não deixar de fora a energia desse momento ao vivo. 

Foi quando o show no Circo Voador aconteceu e acabou por se tornar uma das únicas apresentações do artista em 2020. Uma turnê que passaria por outras cidades do Rio, além de Bahia, Goiás, Espírito Santo, São Paulo e Brasília, teve de ser adiada devido à atual pandemia do coronavírus, e com isso aquela noite no Rio se tornou ainda mais emblemática. O lançamento de “Cheiro de Pão” é uma forma de levar o show de “Meus Nós” a mais pessoas.

O registro chega para somar a uma carreira que vem se delineando desde 2015 com uma sonoridade que passeia pelo pop e indie, sempre amarrados pela MPB. Em 2017, lançou o EP de estreia, “Chão de Terra”, incluindo as faixas “Preguiça” e “Castelo” que lhe renderam notoriedade nas plataformas de streaming. Em 2019, venceu a categoria Voto Popular na Maratona Novos Talentos da Música, da FIRJAN SESI, que contou com artistas como Pietá, Facção Caipira e Pedro Mann. A vitória resultou em “Meus Nós”, trabalho que atesta uma liberdade musical e lírica amadurecida. Com 4 faixas e produção de Rodrigo Vidal (Caetano Veloso, Maria Gadú) e Rogério da Costa Jr., conta com participação da baiana Illy e já totaliza mais de 300.000 plays no Spotify. 

Assista ao clipe de “Vapor”: http://bit.ly/VaporVictorMus  
Ouça “Meus Nós”: http://bit.ly/victormusmeusnos   

Apesar de todas as limitações impostas pelo isolamento social, 2020 foi um ano de conquistas. Além de se apresentar no showcase do Formemus (ES), Mus foi selecionado como um dos 7 finalistas do EDP Live Bands, um dos principais concursos de novos artistas do Brasil, além de ter integrado o line-up da 7ª Edição  do Festival FARO, um dos mais relevantes do circuito independente de MPB. E, além de Vanessa da Mata, já dividiu palcos com Tuyo, Barro, Canto Cego e outros destaques do cenário nacional.

“Cheiro de Pão” celebra essas vitórias olhando para o futuro com um registro aguardado pelos fãs de Victor Mus nessa gravação inédita. A faixa está disponível nas principais plataformas e o clipe já pode ser visto no YouTube.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.

Comentários

Oakley BR