PT   |  ES |   EN

|

Matheus Who anuncia primeiro álbum em Português com single e clipe “Festa”

Após lançar o EP de estreia “Hello, I Love U”, em março, o cantor e compositor Matheus Who está pronto para seguir em frente – e em “Festa”. O primeiro single após o debut marca também sua primeira canção em Português, ampliando a sonoridade inspirada pelo bedroom pop que introduziu o projeto solo do artista. A faixa está disponível nas principais plataformas de streaming através do selo Primata, ganha um clipe e anuncia um álbum completo para 2021.

 

Ouça “Festa”: http://li.sten.to/festa 

Assista a “Festa”: https://youtu.be/5UnIiisLpyc

- Publicidade -

 

Conhecido como um compositor prolífico, Matheus Who lançou dois álbuns com a banda Carmen e seu primeiro EP solo – tudo isso em apenas três anos. O artista circulou por palcos do sudeste e se permitiu um tempo para amadurecer ideias a partir de suas próprias experiências, de onde sempre partiram suas composições. No meio desse caminho, surgiu a vontade de escrever em Português, ao contrário das faixas em Inglês que apresentaram tanto seu trabalho com a Carmen, quanto o solo.

 

“Eu não quis logo de cara escrever a próxima música. Me dei tempo de viver experiências novas. Pela primeira vez em 3 anos eu não lanço nada por mais de 6 meses e isso fez bem para mim eu acho, eu tive tempo pra trabalhar bastante em cada música. Eu nunca estive confortável em expressar minhas experiências em Português até agora, acho que pelo medo de expor demais e atingir mais pessoas com a língua que falo. Com ‘Festa’, eu quis fazer uma letra simples mas que tivesse significado para mim e que pudesse conversar com as pessoas que já me acompanham. Eu quis experimentar trazer a simplicidade das minhas composições em Inglês para a língua portuguesa”, reflete Matheus.

 

A nova fase também traz pela primeira vez a colaboração com diversos artistas e produtores para um projeto que sempre se guiou pelo espírito do it yourself. Matheus Who surgiu no quarto do artista, onde compõe canções desde o começo da adolescência. O amadurecimento que apareceu no EP “Hello, I Love U” ganhará novos contornos com uma série de singles e um álbum completo em 2021.

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.