Celebs | Terry Crews expressa sua gratidão a Mark Hamill por salvar “Brooklyn-Nine-Nine” por “Using His Force!”
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado domingo, 13 maio 2018 16:37

Terry Crews expressa sua gratidão a Mark Hamill por salvar “Brooklyn-Nine-Nine” por “Using His Force!”

Terry Crews é definitivamente muito grato porque o Brooklyn Nine-Nine ainda não acabou e ele queria expressá-lo! Ele tomou a mídia social esta manhã para agradecer Mark Hamill por seu papel em ressuscitar a série.

Seu post veio à tona apenas algumas horas depois de a NBC anunciar que voltaria para uma sexta temporada depois de FOX dizer que a cancelaria.

Anteriormente, na quinta-feira para ser exato, o ator de Guerra nas Estrelas deixou bem claro que não estava feliz que o programa terminasse tão cedo e usou sua influência para trazê-lo de volta.

Vendo como o show está pronto para retornar com uma nova temporada, é seguro dizer que a rede tomou conhecimento.

Mark Hamill reconheceu a gratidão de Terry dizendo: “Obrigado @terrycrews, o prazer foi todo meu!”

Claro, o ator praticamente esqueceu os muitos fãs que lutaram ao seu lado para fazer o show continuar e levou todo o crédito.

Afinal de contas, eles coletivamente fizeram isso acontecer, indignados e com o coração partido ao ouvir que Fox havia decidido cancelá-lo.

O presidente da NBC, Robert Greenblatt, divulgou o seguinte comunicado na sexta-feira: “Desde que vendemos este programa para a Fox, eu me arrependi de deixá-lo escapar, e já é hora de voltar à sua legítima casa. Mike Schur, Dan Goor e Andy Samberg cresceram na NBC, e estamos todos entusiasmados com o fato de que uma das comédias mais engraçadas, mais inteligentes e mais bem sucedidas em muito tempo ocupará seu lugar de direito em nosso line-up de comédia. Eu falo por todos na NBC, aqui estão os Nine-Nine!”


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.