PT   |  ES |   EN

|

Modelo Alessandra Ferreira é eleita Musa do Rio de Janeiro 2020

Alessandra Ferreira foi a selecionada pela organização do projeto Musa do Brasil para representar a beleza do estado do Rio de Janeiro e ostentará o título de musa carioca em 2020. O Musa do Brasil elege 27 musas representantes de cada um dos estados do país. A escolha das candidatas é feita pela organização do projeto e a coroação de todas as Musas está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro em São Paulo. Para conhecer mais sobre o projeto acesse http://www.musadobrasil.com.br

Com um corpo perfeito e simpatia contagiante, a beldade, que também é Gata do Corinthians 2020 e Musa Destaque do Musa do Brasileirão, decidiu se inscrever no concurso por acreditar que é um orgulho ser a musa dos cariocas. “Sempre quis me tornar uma musa. Sou paulistana, mas tenho um caso de amor com o Rio de Janeiro”, afirmou Alessandra Ferreira que faz muito sucesso com seu shape perfeito.

Sobre a expectativa para o concurso, Alessandra destacou a importancia de participar de um concurso tão famoso. “Quero ganhar, pois desejo ter um reconhecimento. Óbvio que com esse concurso muitas portas irão se abrir e novos caminhos vão surgir”, disse.

A musa é também mãe de uma filha e se diz apaixonada pelos animais. Para acompanhar mais sobre a gata basta seguir ela no seu Instagram @musa_lezinha_oficial, onde a bela tem mais de 17 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.