PT   |  ES |   EN

|

Jacky Corrêa posa sensual e revela segredo na preparação para final do Musa do Brasileirão

Jacky Corrêa, musa do Bahia e capa da revista Sexy, posou sensual para uma famosa marca de lingeries e falou sobre a sua preparação para a final do concurso Musa do Brasileirão, que acontece no dia 28 de novembro em São Paulo. 

 

Durante o ensaio, realizado em sua passagem por São Paulo, a beldade revelou o segredo para chegar arrasando no evento: Subir escadas. 

 

- Publicidade -

“Desenvolvi essa técnica durante a quarentena, quando as academias estavam fechadas e não eu não tinha como manter a rotina de treinos. Adaptei um dos treinamentos dos aparelhos fitness e resolvi treinar em casa, subindo as escadas com técnicas de crossfit, fortalecendo os musculos de forma intecional. O resultado foi surpreendente”, disse durante o ensaio. 

 

Para conseguir manter a rotina de treinos, a musa conta com o apoio de seus seguidores: “Filmo meus treinos na escada e posto nos stories, quase que diariamente. Essa é uma forma de ter apoio psicológico para não desistir. Esse apoio dos seguidores está sendo fundamental para o meu resultado e sei que vou chegar arrasando na passarela.”

 

A organização do concurso Musa do Brasileirão decidiu criar uma nova etapa no projeto onde as musas eleitas em um ano disputarão o título de “Musa das Musas” no ano seguinte. Assim Jacky vai concorrer ao título máximo do Musa do Brasileirão com as outras 20 musas dos times, eleitas em 2019.

 

Fotos: Ed Nogueira / Ag. Luxxus

 

Fonte: Lipe Aramuni

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.