PT   |  ES |   EN

|

Humildade Prevalece: Detoni ressalta coletividade em novo videoclipe

A banda santista Detoni acaba de lançar o videoclipe de Humildade Prevalece. A obra enfatiza que a coletividade pode ser exercida mesmo à distância. Na ocasião, o grupo executa a faixa em regiões socialmente desfavorecidas do litoral de São Paulo. O videoclipe ainda conta com breves transições multicoloridas.

A direção da obra foi feita por Victor Godoy em parceria com o vocalista da Detoni, Toni Ramos. A produção ainda obteve suporte da assistente Gabi Ramos. A faixa, por sua vez, integra o EP de estreia do quarteto – homônimo e já disponível em todas as plataformas de streaming. 

Assista o videoclipe de Humildade Prevalece no Youtube

Para o cantor, a humildade inspira a evolução da sociedade. “Isso torna as pessoas melhores e prova que a individualidade cresce em paralelo ao coletivo. Assim, vejo que um laço apoia o outro. Por isso, é essencial valorizar suas raízes e apoiar o próximo. Nós captamos essa essência filmando em lugares  como o México 70, em São Vicente, e a Vila Progresso, em Santos”.

- Publicidade -

Além de Toni, o quarteto é formado por Gui Jannuzzi (guitarra). Bruno Libório (bateria) e Eduardo Motta (baixo). A banda está em atividade desde meados de 2016 e ainda divulgou o single Impulsivo (2017) anteriormente. 

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.