PT   |  ES |   EN

|

O Music Artist Diego Fragoso lança seu novo videoclipe, música “BEFORE YOU GO”

Em parceria com os artistas Homesick e  DJ/Produtor Gianni Petrarca com participação do atores Theresa Fonseca e Gus pela gravadora Sony Music, Diego Fragoso lança seu novo trabalho.

 

Após ficar 14 anos no exterior o DJ/Produtor Diego Fragoso retornou ao Brasil no ano de 2016 e trouxe em sua bagagem diversas experiências que moldaram seu estilo atual.

Tendo como influência o Tech House, House Music, bass house e o groove do blues, Diego iniciou sua carreira no país de uma forma consistente e estratégica.

- Publicidade -

Já no primeiro ano se apresentou em clubs e eventos de renome como. Tetto Lounge em São Paulo, Carpe Vita no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Cafe de La Musique em São Paulo, Alagoas, Bahia e Santa Catarina, entre outros.

Suas obras e collabs com artistas de renome proporcionaram sua primeira tour internacional onde passou pela China, Estados Unidos, África  e Itália. Fragoso foi um dos responsáveis pela trilha sonora do filme da Disney “Cinderela Pop” onde contaram com 4 de suas canções. 

Assista ao viceo clipe aqui 

 

 

Siga as redes sociais de Diego 

https://www.instagram.com/diegofragosonyc/

https://soundcloud.com/diegofragosomusic

https://open.spotify.com/artist/5lRG89SbwLLttQ0GtyFbai

https://www.deezer.com/en/artist/13666991 

 

Fonte: Dan Nascimento

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.