PT   |  ES |   EN

|

Maurício Tagliari lança clipe de “Pele Olho Coração” com a cantora cearense Laya

Imagens de arquivo e atuais se misturam ao relatar memórias quase sensoriais, que marcam. É assim o clipe de “Pele Olho Coração”, faixa do cantor, compositor e produtor musical Mauricio Tagliari. A música faz parte de “MAô: Contraponto e Fuga da Realidade”, de 2019 e conta com a participação especial de Laya. No vídeo, imagens de ambos se misturam com trabalhos do fotógrafo e artista plástico Gal Oppido. A canção está disponível em todas as plataformas de música digital via YB Music e ganha um clipe no canal do YouTube de Tagliari.

Assista ao clipe “Pele Olho Coração”: https://youtu.be/E1Rjr-CLBpI
Ouça “MAô: Contraponto e Fuga da Realidade”: https://smarturl.it/mauriciotagliari

Nome presente no cenário musical nos últimos 30 anos, Maurício atuou como músico integrante de projetos como a banda Nouvelle Cuisine (com quem lançou 4 discos e ganhou prêmio da APCA); os grupos de jazz Utopia Retrô e Tanino, este último ao lado de Guizado, Thomas Harres e Pedro Dantas; e a The Universal Mauricio Orchestra, que reúne apenas músicos homônimos – Takara, Pereira, Fleury, Bussab, Badé e o próprio Tagliari.

O trabalho como produtor lhe rendeu o reconhecimento da APCA pelo álbum “Nereu Gargalo”, do Trio Mocotó; e foi finalista como Compositor de Melhor Trilha Original da Associação Brasileira de Cinematografia pelo filme “Mundo Cão”.

- Publicidade -

A partir de 2019, Maurício focou em seu projeto solo autoral. Foi quando lançou “MAô: Contraponto e Fuga da Realidade” com canções, sambas e parcerias com nomes nomes como Luedji Luna, Ronaldo Bastos, Negro Leo, Ava Rocha, Pélico, Juliana Perdigão, Assucena Assucena, Saulo Duarte, Maria Beraldo e outros. Num processo inverso, o segundo álbum, “MAô: Falta de Estudo #1”, é majoritariamente instrumental e foi realizado de forma totalmente solitária, ao longo do primeiro mês de isolamento por conta da pandemia de Covid-19. “Inside Head” e “Passageiro” ganharam clipes recentemente.

Assista a “Inside head”: https://youtu.be/USxeLTANmpc
Assista a “Passageiro”: https://youtu.be/I9e6mwdNIvk

Na sequência desse trabalho, Maurício já começou a desenvolver o que será o encerramento da trilogia MAô. Trata-se de uma espécie de disco-síntese com canções, sambas e instrumentais, como os dois anteriores. Também gravado à distância, desta vez retorna com um elenco estelar de convidados especiais: Cuca Ferreira (Bixiga 70), Thiago França e outros. O primeiro single foi “Conselheiro Calado”, com Rodrigo Campos.

Veja o clipe “Conselheiro Calado”: https://youtu.be/BPa2WNtO0Ck

A discografia de Tagliari está disponível em todos os serviços de streaming de música digital via YB Music.

Assista ao clipe “Pele Olho Coração”: https://youtu.be/E1Rjr-CLBpI
Ouça “MAô: Contraponto e Fuga da Realidade”: https://smarturl.it/mauriciotagliari

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.