PT   |  ES |   EN

|

Marcelo Callado lança clipe de “Tudo É Natureza” com animação de Playmobil

O cantor, compositor e multi instrumentista Marcelo Callado prega o respeito e o diálogo em “Tudo é Natureza”, faixa que ganha um clipe com uma inusitada animação feita com bonecos Playmobil dirigida por Pedro Lago. A música está em seu mais novo álbum, “Saída” (YB Music), onde o artista reflete sobre questões humanas e universais, ao mesmo tempo que muito pessoais. 

 

Assista ao clipe: https://youtu.be/X8HB4wAHZUI

Ouça “Saída”: https://smarturl.it/MarceloCallado 

- Publicidade -

 

Presença marcante na última década da cena carioca, o cantor, compositor e multi instrumentista é nome de referência na bateria, que ocupou ao lado de projetos como a Banda Cê – que acompanhou Caetano Veloso nos palcos – e o grupo Do Amor, além de se apresentar ao lado de nomes como Ava Rocha, Alice Caymmi, Branco Mello, Kassin e Jorge Mautner. Além de “Saída”, ele lançou os discos “Meu trabalho Han Sollo vol.II” (2015), “Musical porém” (2017) e “Caduco” (2019). Também traz em sua discografia um compacto duplo, “Callado compacto” (2016), e um disco em parceria com Nina Becker, “Gambito Budapeste” (2012). Para esse primeiro single de seu novo trabalho, Callado se inspirou na literatura.

 

“A música surgiu a partir da leitura do livro ‘Ideias para adiar o fim do mundo’ de Ailton Krenak, presente da amiga e parceira Rosa Barroso. Inspirado por alguns pensamentos do autor, me pus a refletir e a escrever sobre a importância fundamental do exercício do diálogo em nossa existência, a fala e a escuta, de um modo geral, não só entre uma humanidade homogênea que somos instruídos a crer, mas sim entre tudo que constitui a natureza”, explica ele.

 

O álbum “Saída” é, ao mesmo tempo, um panorama universal sobre solidão e passagem do tempo, e uma entrega pessoal sobre relacionamentos, memórias e histórias.

 

“‘Saída’ veio de um momento sensível e importante na minha vida. Ele foi feito dentro desse período de reclusão, um tempo único, sui generis, onde vários sentimentos diferentes afloraram, e pude ter contato, e muita conversa comigo mesmo. A feitura do disco foi a saída para que me mantivesse nos trilhos, seguindo em frente. Uma coisa curiosa no processo de feitura do álbum foi que apesar do isolamento, é meu disco com mais trocas musicais no processo de composição. Das 12 canções, 9 são parcerias, o que demonstra a importância dos amigos num momento tão delicado”, reflete Marcelo.

 

“Saída” é um lançamento do selo YB Music e está disponível para streaming. O clipe pode ser visto no canal do YouTube do artista.

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.