PT   |  ES |   EN

|

Bernardo John revela single e clipe de próximo álbum com participação de Sih

Músico prolífico e experiente em palcos de todo o país, o cantor, compositor e produtor musical capixaba Bernardo John dá os primeiros passos após o seu primeiro disco solo com o novo single, “Não me deixe pra trás”. A faixa, que conta com participação da cantora Sih e ganhou um clipe, já está disponível nos principais serviços de streaming e reflete as inquietudes do atual período de isolamento social.

Assista ao clipe: https://youtu.be/Mbtxrw9qEnA 
Ouça “Não me deixe pra trás”: https://smarturl.it/NaoMeDeixePraTras 

O single reúne Bernardo à artista com quem dividiu os palcos no projeto 2ois, entre 2008 e 2011 – além deles, o grupo contava também com Leonardo Ramos (Supercombo e Scatolove), Eloy Casagrande (Glória e Sepultura). A banda ganhou o programa Astros (antigo Ídolos) e participou do programa The Voice Brasil no time de Claudia Leitte.

Muito mudou desde então e Bernardo vem integrando múltiplos projetos: Lordose pra Leão, que chegou a gravar com Zé Ramalho e Rajar, banda com álbum produzido pelo lendário Jack Endino, presença em trilha de novela da Globo e participação no Programa do Jô, além de abrir shows para Demi Lovato, Eagle Eye Cherry, Roxette, entre outros.

- Publicidade -

Além disso, participou da Crivo, do selo T-Rec do guitarrista Fernando Magalhães (Barão Vermelho); Impatients, que gravou com Badauí (CPM22); e hoje se apresenta ao lado da Auri. Curiosamente, no meio de tantos projetos, quando começou a criar suas músicas solo, foi em um momento de solidão onde não estava tocando com ninguém. O resultado foi o disco “Passa Raiar”, de 2013.

Esse clima de solidão e falta dos palcos motivou o artista a voltar para o estúdio. Após os já lançados singles de quarentena “Tropeçar” e agora “Não me deixe pra trás”, ele prepara um novo disco e outras surpresas para essa rica jornada.

“Não me deixe pra trás” traz Bernardo John no vocal, guitarra e baixo e recebe a participação de Sih também no vocal. Laiormino é o baterista, Thaysa Pizzolato é responsável pelo teclado, Guilherme Madeira assina produção e mixagem ao lado do próprio Bernardo, e Igor Comério cuidou da masterização. A faixa está disponível em todas as maiores plataformas digitais de música e no canal do YouTube do artista.

Assista ao clipe: https://youtu.be/Mbtxrw9qEnA 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.