PT   |  ES |   EN

|

Modelo Itamara Rocha faz sucesso com corpo escultural

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da carioca Itamara Rocha, de apenas 22 anos, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Itamara, nascida em Nova Friburgo-RJ, mas atualmente mora em Rio das Ostras-RJ, começou sua carreira como atriz e modelo, porém agora ela está se lançando como cantora e em breve irá divulgar seu nova música.

A bela carioca já recebeu proposta de uma revista de moda na Europa e inclusive diz que seu sonho é ser conhecida em todo o mundo. “Quero ganhar o mundo”, disse a escorpiana, que adora viajar, ir a praria e estar junto da família. Além disso tudo, Itamara também é torcedora do Flamengo e acompanha os jogos do Mengão.

Esplêndida e provocante, Itamara Rocha é aquela gata que através de cliques onde demonstra seu corpo perfeito com muita sensualidade e charme para deixar os marmajos de plantão babando. Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos.

- Publicidade -

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs. Alguns dos comentários foram “Muito gata”, “Perfeita” e “Toda maravilhosa”, disseram alguns seguidores da gata. Para poder acompanhar mais sobre Itamara Rocha, basta seguir ela no seu Instagram @oficialitamararocha e contatos para eventos através do whatsapp: (21)97904-8572

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.