PT   |  ES |   EN

|

Gata do Santos, Juliana Ribeiro comemora boa fase do Peixe: ‘Time jogando muito’

A fase do Santos está muito boa tanto no Brasileirão, como na Copa Libertadores, pois o time da Vila Belmiro já está classificado para as oitavas de final da competição continental e ocupa a quinta colocação no certame nacional. Devido a essa ótima fase, a gata do Santos, Juliana Ribeiro resolveu opinar e comemorar sobre esse grande momento do Peixe.

“O time está jogando muito, acima das expectativas da torcida e da mídia. Parabéns aos meninos, em especial para o técnico Cuca, que após sua chegada deu um novo rumo ao Santos nos campeonatos. Quero que o Peixão seja campeão esse ano!”, revelou Juliana que ostenta toda a sua beleza, simpatia e amor pelo Peixe nas redes sociais com o manto alvinegro praiano e sua faixa de gata santista, que recentemente recebeu o Troféu de Musa Destaque no desfile do concurso Musa do Brasileirão.

Para acompanhar mais sobre a gata santista Juliana Ribeiro, basta seguir ela no seu Instagram oficial @juliana.ribeiro.13_, onde ela possui mais de 40 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.