PT   |  ES |   EN

|

“América Latina 2051” de Luís Cláudio S. Pereira entra em campanha no Catarse

O escritor Luís Cláudio S. Pereira abriu um financiamento coletivo no Catarse para publicar “América Latina 2051”. O livro de ficção científica, que também se qualifica dentro do gênero solarpunk, narra a história de Aisha Kauê em um futuro possível e positivo. A campanha precisa atingir R$ 22.051 arrecadados para a obra ser lançada, e até o momento, 52 pessoas a apoiam, o que colaborou no alcance de 51% da meta.

Com prefácio escrito por Ana Carla Fonseca, vencedora do prêmio Jabuti em Economia, o título narra a história de dois protagonistas, uma afrodescendente e um indígena, que foram adotados por famílias europeias após os pais serem assassinados na infância. Um acidente cruza o destino de Aisha e Kauê e a partir desse momento, começam a investigar os possíveis responsáveis pelo homicídio de suas famílias, em uma surpreendente jornada pela América Latina unida, criativa e desenvolvida.

Como todas as outras campanhas do Catarse, esta também é acompanhada de brindes para quem contribuir com determinados valores. Caso o projeto não alcance 100% da meta, todos os apoiadores receberão o dinheiro de volta.

O projeto ganhou o selo Projetos que Amamos pelo Catarse, e você pode apoiá-lo até o dia 06 de novembro de 2020.


Link para conhecer e apoiar: https://www.catarse.me/americalatina2051

Fonte: Victor Tadeu

- Publicidade -
Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.