PT   |  ES |   EN

|

Sanitário Sexy divulga videoclipe de Pernas do Caminho

Telas sobrepostas, rock setentista e fuzz. É assim que a banda Sanitário Sexy  divulga o videoclipe de Pernas do Caminho. O lançamento encerra o ciclo do álbum Eu Vou Me Comer (2017) e traz toda a influência do grupo em nomes como Cascadura, Novos Baianos, Cidadão Instigado e Boogarins. 

Assista o videoclipe de Pernas do Caminho

As filmagens ocorreram nas Dunas de Stella Maris e na Praia de Itapuã em Salvador, Bahia. Os takes foram captados em meados de 2017 durante os intervalos da gravação do álbum citado acima. Assim, tanto a música quanto o videoclipe são frutos de experimentações da banda. A obra imagens e direção de Uanderson Brittes e edição de Fernando Ventura e integra o catálogo da Trinca de Selos, que é um coletivo constituído por Brechó Discos, BigBross Records e São Rock Discos.

 

- Publicidade -

O baixista Felipe Wander destaca o lançamento visa mostrar o lado mais maduro do grupo enquanto oferece uma imersão ao público. “É uma música mais psicodélica, diferente do nosso repertório como um todo. Nos desprendemos da nossa estética e realizamos, inclusive, a sessão de gravação dela de forma bem intuitiva e rápida. O clipe dialoga com isso. A partir daí, decidimos utilizar contrastes e efeitos no clipe”.

 

Escute o álbum Eu Vou Me Comer via Spotify ou Deezer

 

Além de Felipe, a banda conta com os músicos Armando Rafel (voz e guitarra), Vitor Flores (bateria) e Iago Guimarães (teclados e sintetizadores) na formação. O quarteto está em atividade desde meados de 2013. Anteriormente, o Sanitário Sexy ainda divulgou o álbum Metáfora (2014).

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.