PT   |  ES |   EN

|

UP ARTS apresenta espetáculo online “A Falecida”

Inspirado na obra de Nelson Rodrigues, e adaptado por Rita Oliveira e César Póvero, o espetáculo conta a história de Zulmira, uma moradora do subúrbio carioca, que teve uma vida simples e sem expectativas.  Após visitar uma cartomante, que lhe fez uma intrigante revelação, Zulmira fica atormentada. Antes mesmo de ter motivos concretos para acreditar que iria morrer, planeja um enterro luxuoso para compensar a miserabilidade de sua vida, e matar de inveja sua rival Glorinha. Entretanto, nem tudo sai como planejado.

O espetáculo é uma opção para aqueles que, em tempos de pandemia, estão com saudades de ir ao teatro assistir a uma peça. No elenco estão os atores Cristiano Cobra, Davi Pasetto, Denise Suassuna, Edu Orlando, Gabriel Nucci, Iza Guedes, Kiko Guedes, Lica Floridia, Mariana Luizetti e Talita Santos.

A UP ARTS oferece um Curso de Teatro com destaque em Dublagem, Cinema e TV. Esse curso de formação de atores encaminha para a obtenção do registro profissional (DRT). O aluno é preparado para desenvolver a atuação nessas áreas e vivenciar as possibilidades de trabalhar na profissão. Vale ressaltar que apresentações públicas de cenas e espetáculos são realizadas em saraus, eventos e mostras, permeando todo o curso. Porém, levando em consideração a situação atual, os resultados das disciplinas estão sendo apresentados virtualmente, assim como essa temporada do espetáculo de conclusão de curso.

O espetáculo será apresentado pelo canal do Youtube da UP ARTS, nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de outubro, às 20h.

- Publicidade -

Confira o trailer no YouTube.

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.