PT   |  ES |   EN

|

Modelo Jeane Miranda arrasa em ensaio dentro de academia

Ela é linda e chama a atenção por onde passa. A modelo e digital influencer Jeane Miranda não larga a academia nem na hora de fazer um ensaio fotográfico. Dessa vez a beldade foi ao local para um ensaio fotográfico especial em academia no Rio de Janeiro e mostrou que está com shape em forma.

Jeane Miranda realizou um ensaio fotográfico na academia Arena Personal Fitness, no Méier, zona norte do Rio. Com looks da Loja FitPink na qual ela faz diversos trabalhos como modelo e a beldade mostrou toda a sua sensualidade em diversas formas.

Empresária, modelo e digital influencer, Jeane esbanja beleza e autoestima depois de ter feito um projeto junto com seu personal Carlos Costa (japa) e sua nutricionista Carolina Ramos, onde a bela perdeu 16kg e participou de um concurso de beleza sendo a ganhadora pelo voto da internet.

Agora focada a manter uma boa forma é garota propaganda da loja de suplementos NewFit Nutrition e tem dado várias dicas para seus seguidores no seu Instagram oficial @jeanemiranda, onde possui mais de 14 mil seguidores.

- Publicidade -

Ensaio fotográfico realizado pela fotógrafa Ariane Lima

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.