Celebs | Boas novas para os fãs de “GREAT’S ANATOMY”
Por Ronaldo Marcos / Publicado quinta-feira, 10 jan 2019 15:02

Boas novas para os fãs de “GREAT’S ANATOMY”

É um bom dia para quem é fã de Grey’s Anatomy! A notícia na rua é de que a ABC decidiu encomendar mais três episódios para a sua 15ª temporada. Isso elevará seu total a impressionantes 25 episódios em toda a temporada, e os fãs estão pirando com a gravação extra.

Além disso, este é um grande negócio no mundo dos dramas serializados.
Normalmente, o programa tem 24 episódios por temporada, mas já houve 25 episódios na terceira e 27 na segunda temporada.

É claro que não é uma grande surpresa que a ABC tenha decidido estender a 15ª temporada – afinal, é a série com mais audiência na rede.

Mesmo que o programa se torne o mais antigo drama médico do período no horário nobre em março, ele continua atraindo os melhores índices de audiência e foi uma das séries de streaming mais assistidas do ano passado.

No mês passado Pompeo revelou que, por seu caso com Patrick Dempsey, o par não se fala desde que ele deixou o programa na 11ª temporada.

Pompeo revelou que tem sido um total silêncio quando ela apareceu no Red Table Talk com Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Adrienne Banfield-Norris.

“Nós não falamos desde que ele deixou o show”, ela confessou.

No entanto, Pompeo salientou que não era porque ela tinha algum ressentimento em relação a ele.

“Eu não tenho ressentimentos em relação a ele, ele é um ator maravilhoso e nós fizemos, você sabe, a melhor TV que você poderia fazer juntos”, disse ela.

“Esse é um homem talentoso ali … ele fez 11 anos incríveis.”

Mas por que Dempsey aparentemente abandonou sua amizade na vida real de Pompeo?

“Normalmente, quando as pessoas saem do show, elas precisam se reencontrar, quem são elas sem o show, porque o show ocupa muito de sua vida.” Pompeo explicou.

“Você precisa desse tempo para descobrir quem você é sem o show. Então, nós não falamos, mas eu sempre terei um lugar no meu coração para Patrick. ”
Ela acrescentou que não  vê “um fim à vista” para o show – o que parece certo, considerando os novos episódios chegando!

 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.