PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Natália Lage bomba nas redes sociais com corpo escultural

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo perfeito e com curvas que deixam qualquer encantado, a musa fitness Natália Lage vem encantando durante a quarentena nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma e cada vez mais consolida sua carreira como digital influencer

A beldade carioca que é casada, mãe de dois filhos, empresária, estudante de Direito, modelo fitness e apaixonada por musculação recebe uma chuva de elogios diariamente dos seus mais de 17 mil seguidores que ficam completamente encantados com a beleza dessa morena que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado.

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Linda maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. “Exemplo de mulher”, concluiu um terceiro. Para acompanhar mais sobre a musa fitness Natália Lage, basta seguir ela no seu Instagram @natalialage1.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.