Celebs | Unindo Índia e África do Sul, DJ e produtor SAGA e duo StolenKidz convidam Shaun Jacobs em novo single “Till It Hurts”
Topo
Por Build Up Media / Publicado segunda-feira, 19 out 2020 14:02

Unindo Índia e África do Sul, DJ e produtor SAGA e duo StolenKidz convidam Shaun Jacobs em novo single “Till It Hurts”

americanas.com.br

Mesclando um lado emotivo com um house enérgico, dois expoentes da música eletrônica indiana se unem em uma só track. O DJ e produtor SAGA e o duo StolenKidz recebem o convidado Shaun Jacobs na colaboração “Till It Hurts”. A colab estreia mundialmente pelo selo Liboo, da Universal Music, e já está disponível para streaming.

Ouça “Till it Hurts”: https://umusicbrazil.lnk.to/tillithurts

Sagar Adhav, que assina como SAGA, é conhecido por usar uma grande variedade de instrumentos e sons em suas produções. Ele mesmo tocou um instrumento de origem iraniana nessa faixa, usando o conceito estrutural de Latesh e Prajwal, que formam o StolenKidz. Fazendo uma ponte direta com a África do Sul, eles convidam o cantor Shaun Jacobs para dar vida à letra.

A colaboração une em uma só faixa nomes incensados do cenário eletrônico mundial. SAGA tem apenas 23 anos, mas já atua como DJ e produtor há seis, tendo trabalhado com uma gama de artistas e músicos de Bollywood. Sem se prender a gêneros, Sagar traz uma identidade indiana a cada uma de suas produções, o que fez com que chamasse atenção de artistas de renome como Lost Frequencies e R3hab e lançasse suas faixas por selos importantes como a Armada Music.

Ele se une à expertise do duo StolenKidz, cujos remixes e criações de house music vêm chamando atenção mundialmente. Sua carreira se iniciou em 2013. Em 2017, tiveram uma faixa tocada por Dimitri Vegas & Like Mike e, posteriormente, ganharam notoriedade com seu remix oficial de “Vibe Boa”, de FTampa, Tom Kray e Oriente.

Por fim, Shaun Jacobs é um cantor, compositor e produtor premiado. Originário da África da Sul e atualmente radicado em Los Angeles, ele chama atenção por colaborar em faixas com artistas de renome. É o caso do hit “Younger”, com Bruno Martini – por sua vez, um dos responsáveis pelo grande sucesso “Hear Me Now”, com Alok e Zeeba.

“Till It Hurts”, o encontro de SAGA, StolenKidz e Shaun Jacobs, é um lançamento Liboo/Universal Music e já está disponível nas principais plataformas de música.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.

Comentários

Oakley BR