Celebs | Thiago Martins faz o lançamento oficial nesta sexta, 16, do seu primeiro DVD
Topo
Por Beatriz Pinheiro / Publicado sexta-feira, 16 out 2020 08:09

Thiago Martins faz o lançamento oficial nesta sexta, 16, do seu primeiro DVD

A espera acabou! Thiago Martins lança seu primeiro DVD ‘7550 Dias’, gravado no Faro Beah Club, em São Conrado, no Rio de Janeiro. O álbum contou com as participações de Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Toni Garrido e um coral de crianças do Vidigal, comunidade onde Thiago foi criado.

 

O DVD foi um dos meus sonhos, mas tivemos que adiar o lançamento por conta do vírus. Senti que não tinha clima, já que estávamos vivendo um momento delicado. Agora, com as coisas voltando a caminhar, me animei e acredito que as músicas tragam alegria e uma energia muito boa para quem as escutar”, conta Thiago.

 

O projeto ‘7550 Dias’ será lançado em três etapas até o fim do ano. A primeira parte chega nas plataformas de música digital e no YouTube nesta sexta, dia 16/10. Serão apresentadas seis faixas, entre elas “Mais jovem, mais bela, mais linda” – que rendeu mais de dois milhões e meio de visualizações – e “Anjo sem asa” – que contabilizou três milhões e meio de views –, singles que foram lançados antes da pandemia.

 

Na época eu estava gravando a novela Amor de Mãe e conciliando a atuação com os palcos. ‘Anjo sem asa’, inclusive, saiu da TV para o DVD porque o público estava pedindo muito que a canção estivesse no repertório. E em meio à receptividade, aos números de acessos, fiquei com um orgulho imenso. Esse tempo da quarentena acabou sendo muito produtivo para planejar tudo com mais calma e intensidade. Em breve vou estrear a turnê e já estou ansioso para reencontrar os fãs”, explica o ator.

 

Thiago retomou as gravações do folhetim, duas vezes na semana, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, mas os telespectadores só vão poder conferir o resultado no ano que vem. Na trama, ele vive Rian, que é um cantor em busca de sucesso.

 

‘7550 Dias’ vai contar ao todo com 16 faixas, inclusive algumas composições do próprio cantor. A direção artística ficou por conta de João Netto, a direção musical por Sérgio Jr. e a direção geral foi assinada por Belinha Lopes.

 

Ficou um trabalho incrível, com uma fotografia muito bonita. Sou suspeito pra falar, mas esse DVD é como se fosse um ‘filho’. Foi muito aguardado e muito pensado para que tudo saísse perfeito e, principalmente, para que fosse um presente para o meu público. É a consolidação da minha carreira como cantor, um divisor de águas e uma experiência muito especial, pois foi produzido por grandes profissionais”, finaliza.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.

Comentários