PT   |  ES |   EN

|

Priscila Kimura faz ensaio sensual em apoio ao Outubro Rosa

Outubro começou e com ele, claro, o mês de prevenção e conscientização com relação ao câncer de mama, o Outubro Rosa. E a musa, modelo e influencer, Priscila Kimura,  decidiu realizar um ensaio sensual para apoiar a causa.

Diante das lentes de Ernesto Eilers, a Sexy Modelo posou com uma biquini e maiô rosa, onde a japonesa caprichou nas poses e não economizou na sensualidade deixando os seus fãs encantados com as suas marquinhas à vista e sua boa forma. Em outras fotos, Priscila exibiu todo o seu charme vestindo um vestido curto rosa pelas lentes do fotográfo Daniel Cespedes.

“Fiz esse ensaio para ajudar a conscientizar as pessoas a se conscientizar que esse mês de outubro tem todo um significado especial para as mulheres. Não podemos brincar com essa causa do câncer de mama. É tempo de nós mulheres cuidarmos umas das outras, estamos no mesmo barco, do mesmo lado”, incentivou Priscila, que também brilhou em outras fotos exibindo todo o seu charme vestindo um vestido curto rosa pelas lentes do fotográfo Daniel Cespedes .

Para acompanhar mais sobre a Musa do Santos, basta acompanhar ela no seu Instagram oficial @kimurapriscila, onde a gata possui mais de 138 mil seguidores e exibe sempre toda a sua beleza, sensualidade e charme.

- Publicidade -

Fotos: Ernersto Eilers e Daniel Cespedes

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.