PT   |  ES |   EN

|

Em entrevista para Colômbia, Flay fala sobre projetos musicais e admiração por cantores latinos

Não é segredo para ninguém que Flay planeja levar sua carreira musical para territórios latinos. Para isso, a cantora que recentemente se lançou na carreira solo já está dando os primeiros para realizar esse desejo. Nesta quarta-feira (15) ela concedeu uma entrevista para o programa de televisão colombiano “Lo Se Todo Colombia” e falou sobre a participação dos cantores Farina e do Camilo em sua primeira live no Youtube, sua conexão com o ritmo latino e projetos musicais que estão por vir. Essa já é a segunda aparição de Flay na tv internacional, no começo do mês ela divulgou seu trabalho em um programa do México.

“Eu amo o trabalho do Camilo e da Farina, ela trás o rap, o flow e tudo isso me deixa encantada. Assim que eu saí do Big Brother eles ficaram sabendo que eu cantava músicas lá dentro, que admirava o trabalho de cada um e me seguiram nas redes sociais. Agora, conversamos e estamos esperando o próximo ano para fazer mais trabalhos juntos.” Conta Flay.

Depois do sucesso de “Saudades Né Minha Filha”, que conta com mais de 17 milhões de visualizações, a cantora se prepara para lançar seu próximo single.

Fonte: Ariel Quirino

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.