PT   |  ES |   EN

|

Ana Lira é eleita Musa do Piauí 2020

Ana Lira foi a selecionada pela organização do projeto Musa do Brasil para representar a beleza de seu estado e ostentará o título de musa do estado do Piauí em 2020. O Musa do Brasil elege 27 musas representantes de cada um dos estados do país. A escolha das candidatas é feita pela organização do projeto e a coroação de todas as Musas está prevista para acontecer no dia 12 de setembro em São Paulo. Para conhecer mais sobre o projeto acesse http://www.musadobrasil.com.br

A beldade decidiu se inscrever no concurso por acreditar que o concurso trará mais visibilidade para sua carreira de modelo e musa. “Sempre quis me tornar uma musa. Quero ter mais visilibilidade, ser mais conhecida e estou amando representar o meu estado”, afirmou a brasiliense que faz muito sucesso com seu shape perfeito.

Sobre a expectativa para o concurso, Ana destacou a importancia de participar de um concurso tão famoso. “Quero ganhar, pois desejo ter um reconhecimento. Óbvio que com sse concurso muitas portas irão se abrir e novos caminhos vão surgir”, disse.

A musa, que é enfermeira, tem um vasto currículo em concursos de beleza. Ana já participou do Miss América Cruzeiro 2020 e também já foi eleita Gata da Torcida do Goiás 2020. Para acompanhar mais sobre a gata Ana Lira  basta seguir ela no seu Instagram @nurseanalira, onde a bela tem mais de 18 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.