PT   |  ES |   EN

|

Modelo Alessandra de Araújo disputou para ser Musa do Corinthians

A modelo e estudante Alessandra de Araújo concorreu ao posto de “Musa do Corinthians” no concurso Musa do Brasileirão 2020. A linda morena não conseguiu ser eleita mas declarou que já foi uma conquista ter participado do concurso e ao lado de belas mulheres.

Esplêndida e encantadora, Alessandra, de 31 anos, modelo e estudante de Pedagogia, falou sobre a emoção de concorrer para ser Musa do Corinthians.

“Eu concorri ao título de Musa representando o meu time do coração. Não ganhei esse título, mas foi um prazer representar o alvinegro. Conheci mulheres incriveis no decorrer dessa caminhada e me descobri uma mulher determinada, linda e guerreira”, disse emocionada a gata torcedora do alvinegro.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua beleza e charme através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de selfies e cliques em lugares paradisíacos. Para poder acompanhar mais sobre Alessandra de Araújo, basta seguir ela no seu Instagram @leka_leh.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.