PT   |  ES |   EN

|

Modelo, musa e empresária Carol Costa realiza desejo antigo

Modelo, musa e empresária, Carol Costa realizou mais um sonho antigo nessa semana. A beldade está fazendo um treinamento especializado de atiradora, onde realizou o curso “INTRODUÇÃO DE TIRO”, no qual o aluno tem seu primeiro contato com a arma. O curso é ministrado pelo centro de treinamento BLOWBACK BRASIL, o mais conceituado e especializado em treinamentos de armamento, tiro e armeria.

A musa aproveitou o feriado e correu pra Araçoiaba da Serra, próximo de Sorocaba, para realizar o curso que era seu desejo que tinha há anos. “Demorei um pouco para fazer esse curso porque queria fazer no melhor locar e já tinha ouvido sobre o centro BLOWBACK, que tem excelência em tecnologia de armamentos trazidos diretamente dos Estados Unidos com professores altamente qualificados. Estou completamente satisfeita com a minha escolha. Demorou mas encontrei um dos melhores centros de treinamentos do Brasil”, declarou Carol Costa.

A BLOWBACK BRASIL possui espaços planejados para a realização de cursos, palestras e workshops, sejam teóricos ou práticos. Com uma estrutura diferenciada conta com recursos multimídia, assentos confortáveis e ambiente climatizado para que o aluno possa absorver o máximo dos treinamentos realizados. Os espaços planejados da BLOWBACK BRASIL são salas práticas e teóricas, ou seja, uma para montagem e desmontagem de arma e curso de recarga, enquanto a outra sala é interativa e de usinagem.

Sediados em um local estratégico, na cidade de Araçoiaba da Serra, a estrutura da BLOWBACK BRASIL conta com uma área de 2.192m² para o ensinamento teórico e prático do tiro real e um simulador de tiro virtual importado diretamente dos Estados Unidos para ser utilizado no aperfeiçoamento do treinamento de nossos atiradores. Para maior conforto dos atiradores, o setor jurídico da BLOWBACK BRASIL sempre estará à disposição para confeccionar e cuidar de todos os processos relacionados a armas de fogo e caça. Desde a concepção dos processos até o despacho para as autoridades competentes e após a emissão do parecer, retiramos e disponibilizamos a documentação para retirada em nossa sede.

- Publicidade -

A BLOWBACK BRASIL também conta com uma loja de artigos táticos e outdoor dentro de nossas instalações para que os atiradores possam sair de lá totalmente equipados para seu treinamento dia-a-dia.

Site: www.blowback.com.br

Endereço: Av. João Aranha, 1686 – Jardim Planalto, Araçoiaba da Serra/SP

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.