PT   |  ES |   EN

|

Jenny During, primeira digital influencer lésbica, atrai a atenção nas redes com dicas de beleza e autoestima

Jenny During, dona do Instagram  e@jennyduringg atua como digital influencer, é moradaora da região dos Lagos do RJ. Considerada a primeira digital influencer lésbica de sua cidade, tem ganhado visibilidade participando de concursos e sendo chamada por grandes marcas e presenças em algumas festas badaladas de famosos no Rio de Janeiro. Trabalhando 100% pelo Instagram elá dá dicas de moda, comenta sobre o universo da beleza e ajuda mulheres a terem amor próprio com dicas de autoestima.

“Resolvi falar sobre amor próprio pois tinha saído de um relacionamento abusivo anterior que me fez desenvolver depressão. Hoje já lido melhor com tudo e gosto de levantar outras mulheres que passaram ou passam pelo mesmo problema.”  afirma ela.

Nas horas vagas ela gosta de assistir bons filmes, ir à praia, curtir com amigos e também, claro, ficar na internet. “Amo animais, possuo 3 gatos, e meu time do coração que é o Flamengo”.

“Sempre carrego comigo o versículo Josué 1:9 que diz: Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.”  finaliza Jenny.

- Publicidade -

Siga Jenny During no instagram clicando em @jennyduring1.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.