PT   |  ES |   EN

|

Rê Benites se consolida como digital influencer e revela como é ser mamãe fitness

A modelo Rê Benites está consolidando cada vez mais sua carreira como digital influencer. A beldade, que é mãe de dois filhos, passou a utilizar principalmente seu Instagram para compartilhar dicas e informações para que as mamães possam ter um caminho mais fácil para recuperar a boa forma física durante e após a maternidade. Seja com posts motivacionais ou dicas cotidianas, a musa busca levar conhecimento aos seus seguidores.

“É maravilhoso, pois ao contrário do que a maioria pensa, me exercitar diariamente me traz mais disposicção para encarar o dia a dia e os desafios que a maternidade nos impõe”, declarou Rê Benites sobre os desafios de ser considerada”mamãe fitness”.

Ela também informou como encontra tempo para se dedicar a sua família, trabalho e aos treinos diários.”Sou muito organizada, pois tenho o horário de treinos pela manhã, que é quando os meninos estão em aula ou dormindo. Me trabalho devido a flexibilidade me proporciona curtir a minha família. Faço a maior parte dos meus horários dedicados aos meus filhos. “, disse Rê Benites.

“Outro ponto é inserir minha família no mundo fitness e esportivo. Isso faz com que traga mais saúde à eles e que possamos curtir esse momento juntos. Hoje além de treinar em academia, sou praticante do futevolei, coisa que os meninos amam”, revelou a musa fitness.

- Publicidade -

Nas redes sociais, a mamãe fitness não economiza nas fotos ostentando seu belo shape. Para poder acompanhar mais sobre a Rê Benites, basta seguir ela no seu Instagram @rebenitesoficial, onde possui mais de 110 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.