PT   |  ES |   EN

|

Priscila Kimura aceita convite para posar pela segunda vez para Revista Sexy

DIVA! Depois de muitos pedidos dos seus fãs, a modelo e Musa do Santos Priscila Kimura resolveu aceitar o convite da Revista Sexy para posar nua pela segunda vez. A beldade que já foi Capa da revista em novembro/2019 foi eleita umas garotas mais sexies no ranking da revista.

A morena disse sobre como é a sensação de posar para um ensaio fotográfico nua. “Tirar a roupa para uma revista masculina pela segunda vez não é para qualquer uma. Estou muito feliz”, declarou a musa do Santos que faz enorme sucesso nas redes sociais com seus cliques ousados e sensuais sempre exibindo seu corpo escultural.

“Estou muito feliz pelo convite, pois trabalho com plataforma de conteudo exclusivo para o sexo masculino e tenho tido bons retornos com isso. Além do que para mim é uma verdadeira arte o exibicionismo, a liberdade de expressão através do corpo, tudo sem pudores!”, revelou Priscila.

Para poder acompanhar mais sobre Priscila Kimura, basta seguir ela no seu Instagram @kimurapriscila, onde ela exibe sempre sua boa forma e sempre é elogiada pelos seus milhares de seguidores. Além disso, a japonesa gata também abriu uma nova conta para o público masculino @musaprykimura.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.