PT   |  ES |   EN

|

Bárbara Labres e Sorriso Maroto lançam clipe de “Desafio”

Bárbara Labres lança mais uma braba! A DJ e produtora musical divulga nesta sexta-feira (02) o seu mais novo single, em colaboração com o grupo Sorriso Maroto. A faixa intitulada “Desafio” e produzida em parceria com o estúdio U.M Music, é a grande aposta de Bárbara após o sucesso da música “Hoje é Rave”, que já ultrapassa 20 milhões de plays nas plataformas digitais. O novo single, que mistura o funk 150 com o pagode, também vem acompanhado de um super vídeo clipe divertido e cheio de dança, gravado no Rio de Janeiro.

Minha carreira por completo já é movida por desafios, desde lá do início.. mas nesse momento em especial, o single “Desafio” está sendo um passo muito importante e grande pra mim. Fazer uma música com meus ídolos e conseguir juntar o funk com pagode de uma forma tão leve e contagiante, é incrível.” conta Bárbara.

Eu acho tudo que a música proporciona legal. As possibilidades são infinitas. Misturar o nosso som a diferentes gêneros e autêntico. É uma forma de você deixar a sua música universal, sabe? Pra todos os tipos de público e gêneros.” explica Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. 

- Publicidade -

Desde o início da quarentena, Bárbara vem apostando forte em produções próprias. Seus últimos lançamentos conseguiram destaque em todas as plataformas digitais. “Beat Gostosinho” em parceria com a Flay alcançou 7 milhões de reproduções em apenas um mês; “Quer Saber Por Quê?” com Rebecca e Gabily já ultrapassa os 4 milhões de reproduções e se manteve durante dias na playlist “Top Viral” do Spotify; “Dona do Rolê” feat Morcego passou de 1 milhão e 500 mil nas plataformas digitais; o mais recente ” Me Ama Mentindo” bate 1 milhão e 300 mil plays e “Hoje é Rave” com Mc WM soma mais de 20 milhões de reproduções, se consagrando no  “Top 50” do Spotify Brasil e se mantendo entre as 200 mais tocadas do país por semanas.

 

LETRA:

(Bárbara Labres/Jefferson Junior/Umberto Tavares)

 

Mas era só, só uma escondidinha

Mas ela me fez perder a linha

Ela dá um beijo gostosin com carin

E ao som do beat rebola na minha

 

No rolê ela faz a diferença

Fez o desafio pra ver se o brunin (sorriso)

Aguenta o que

O 150

Vem, joga pro pai que aqui o faixa representa bebê

 

É um tal de vapo vapo

É um tal de senta, senta

Menina

No escurinho é o esquema

 

No talentin vai vai

No talentin vai vai

No talentin vai vai

 

Ela mexe com a bunda

Ela joga na cara

Essa mina tá tarada

Fonte: Ariel Quirino

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.