PT   |  ES |   EN

|

Dona de um corpo escultural, Musa do Flamengo Aline Luic comemora vitória na Libertadores

A Musa do Flamengo e Ex-Zorra Total,  Aline Luic, vem chamando a atenção pelas fotos do seu belo corpo que disponibiliza no seu perfil oficial no Instagram e na noite de ontem teve motivos para comemorar. Após a vitória sobre o Independiente Del Valle por 4 a 0, os torcedores do Mengão poderam comemorar vendo a loirinha representando o time com as cores do Mengão em um ensaio no Kastellao Arena no Rio.

A loira aproveitou o momento para compartilhar sua vibração com cada gol do Mengão com seus mais de 21 mil seguidores. A musa divide seu tempo entre os ensaios e o amor pelo Flamengo, algo que vem de longa data.

“Me apaixonei pelo Flamengo bem novinha, ainda criança vendo o meu Pai que respirava Flamengo. Quando eu via a camisa rubro-negr,a meus olhinhos brilhavam”, relembra a musa, que no ano que vem vai realizar outro sonho: desfilar no carnaval carioca pela primeira vez como musa.

Enquanto isso, nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de cliques ousados mostrando seu corpo sarado. Para poder acompanhar mais sobre a Aline Luic, basta seguir ela no seu Instagram @aline_luic.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.