PT   |  ES |   EN

|

Noise Under Control transforma em rock o grito dos excluídos em “A Fuga”

Trazendo a luta para superar o bullying, a banda carioca Noise Under Control faz do grito dos excluídos uma mistura de fúria e pressão no single “A Fuga”. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo Caravela Records com distribuição da Warner Music Brasil e ganha um clipe.

Destaque da cena de rock no estado do RJ, Noise Under Control antecipa seu disco “Caixa dos Esquecidos” com este single que narra uma série de violências físicas e psicológicas embaladas por imagens do que tornou um destaque da banda: sua apresentação ao vivo.

Cansados de tocar em projetos separados, o casal Alexandre Fon (bateria) e Raphaella Souza (vocal) resolveram juntar suas influências em comum e montar uma banda que fosse uma mescla de peso e poesia. Ao lado de Rafael Lichotti nas guitarras e Leonardo Lopes no baixo, Noise Under Control encerra um ciclo de quase 10 anos de estrada com um trabalho que vai celebrar essa experiência e química.

“A Fuga” tem produção musical de Celo Oliveira (Kolera Home Studio) e está disponível em todas as plataformas de música digital.

- Publicidade -

Veja o clipe:

https://youtu.be/uEIkehXMNSU

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.