PT   |  ES |   EN

|

Folk e bossa nova se misturam em “Hope”, single de estreia do projeto Ana & Eric

Após anos se apresentando juntos em projetos de folk e bossa nova, Ana Luísa Ramos e Eric Taylor Escudero unem essas influências no seu primeiro trabalho autoral como duo. Assinando como Ana & Eric, os artistas brasileiros radicados no Canadá vão lançar um EP pelo selo The Citadel House, antecipado pelo delicado single “Hope”. A faixa está disponível em todas as plataformas de música.

“‘Hope’ é a nossa versão em inglês da música ‘Esperança’, que está no meu álbum de estreia. Tivemos a ideia de fazer uma versão em inglês, para o que público do Canadá possa se relacionar com a canção de uma forma mais profunda e gostamos tanto da versão em inglês e cantada como duo, que ela não poderia ficar de fora do EP de estreia. A interpretação nova se tornou muito especial pra gente”, conta Ana.

Cantora, compositora, curadora e preparadora vocal, Ana Luísa Ramos lançou seu álbum de estreia “Um” (2016) refletindo sobre a vida moderna na cidade de São Paulo. Sua primeira aventura em terras estrangeiras foi ainda em 2013 pela Áustria e Dinamarca, em seu duo com Eric, que desde 2012 é seu companheiro música. Desde então, passou pelas Américas e Europa com seus shows e performances. Além do trabalho do duo, ela prepara o seu segundo disco, “Amanheceu”.

Já Eric acabou de lançar seu álbum “Mirrors”, fruto de suas apresentações que o levaram pelo mundo, inclusive com Ana. Nascido na capital paulista no final dos anos 80, Escudero começou sua carreira solo em uma série de três EPs lançados ao longo de 2010, 2011 e 2012 e que chamaram atenção de veículos especializados no Brasil e exterior. Esse capítulo culminou em 2015 no álbum “We Were Young and It Was Morning” e ganha novas páginas com os dois lançamentos deste ano.

- Publicidade -

A cumplicidade e intimidade dos artistas ficam claras no EP, que une canções em inglês e português e é o primeiro de um contrato de múltiplos lançamentos com a gravadora canadense The Citadel House. “Hope”, single que inaugura essa parceria, pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming de música.

Ouça “Hope”:

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.