PT   |  ES |   EN

|

Modelo Lisi Chuquel disputa para ser Musa do Grêmio

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Lisi Chuquel, que arrasa com seu corpo perfeito cheio de tatuagens nas redes sociais.

Esplêndida e provocante, Lisi Chuquel é aquela morena que através de cliques onde demonstra toda sua sensualidade e charme para deixar os marmajos de plantão encantados com ela.

Lisi, de 30 anos, mora em Porto Alegre, é apaixonada por tattos, onde tem o seu corpo repleto de desenhos e ela também tem como grande paixão o Grêmio. Por isso resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a gata tricolor falou sobre a emoção de participar deste evento.

“Bah, a emoção é muito grande, pois representar meu time do coração é um sonho para mim”, declarou a torcedora gata do Imortal, Lisi Chuquel.

- Publicidade -

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas através de ensaios. Para poder acompanhar mais sobre a Lisi Chuquel, basta seguir ela no seu Instagram @lisipchuquel, onde ela ostenta toda a sua beleza e suas tatuagens.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.